Invista na frota da sua empresa sem pagar juros.
Renove os veículos de uma só vez ou de maneira gradativa e planejada de acordo com a necessidade
Sem o Grupo Arruda
Adiar a renovação ou ampliação da frota pode comprometer seriamente as operações da sua empresa, além de aumentar as despesas com manutenções que poderiam ser evitadas
Com o Grupo Arruda
Trocar os veículos sem pagar juros e programar essa renovação periódica é a melhor maneira de garantir que a frota esteja sempre atualizada, sem comprometer o fluxo de caixa
Com um plano exclusivo para o seu negócio, você atualiza a frota da sua empresa com as menores taxas do mercado.
Dúvidas frequentes sobre renovar a frota com o Grupo Arruda
Como dissemos, sua empresa pode usar cartas de crédito para renovar ou ampliar a frota de acordo com a sua necessidade.
Isso quer dizer que você pode programar quais veículos devem ser trocados primeiro. Também, pode renovar todos de uma só vez.
O que você deve fazer é entrar em grupos de consórcios e adquirir cartas de crédito de acordo com a quantidade de veículos que você precisa.
Você pode aguardar os sorteios e esperar a contemplação de cada cota, mas o que clientes da Redesul constumam fazer é ofertar lances para adiantar a contemplação de algumas cartas, trocando primeiro os veículos que estão trazendo mais despesas com manutenção ou que estejam com a tecnologia desatualizada.
Se a ideia é trocar ou comprar toda a frota de uma só vez, você pode adquirir uma carta de crédito com o valor total e adiantar a contemplação com lance.
Outra opção é comprar um consórcio que já foi contemplado e usar o crédito imediatamente para renovar a frota.
Sim. Tanto o valor do crédito como as parcelas passam por reajustes. Isso acontece para que nenhum consorciado perca o poder de compra no decorrer dos anos, afinal, o valor do veículo que você quer comprar hoje, certamente não será o mesmo daqui há alguns anos.
Esse reajuste pode ser com base em um índice de preço (IGPM e IPCA ) ou, ainda, o valor sugerido pela fabricante ou pela tabela Fipe. No caso da correção acontecer por um Índice, o reajuste vai ocorrer uma vez ao ano.
Pela fabricante ou tabela Fipe, essa correção é feita sempre que os valores são alterados, o que pode acontecer mais de uma vez ao ano.
No consórcio, a taxa de administração varia de acordo com cada administradora, porém, em um consórcio de veículo essa taxa fica em uma média de 0,16% ao mês, ou seja, aproximadamente 1,92% ao ano.
Esse valor é pelo menos 10 vezes menor que os juros dos financiamentos.
Todas as atividades, divulgações e negociações do Grupo Arruda são amparadas pela Lei do Consórcio, que é fiscalizada pelo Banco Central.
Seguindo o plano estratégico, não existe qualquer possibilidade de prejuízo financeiro, pois toda a operação conta com as garantias da Legislação, seguindo rigidamente suas determinações.
Cliente do Grupo Arruda tem ainda a garantia de trabalhar com os bancos e as administradoras de consórcios mais sólidos do país, como Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Embracon.
Clique AGORA no botão abaixo, faça o cadastro e receba uma simulação personalizada!
Fale com nosso time de especialistas.
Vamos identificar o seu perfil e entender suas demandas para encontrar a solução mais rápida e econômica.