Compre um automóvel com as menores parcelas e sem juros.
Com o Consórcio de Veículos do Grupo Arruda, você garante um carro novo na sua garagem sem juros, sem precisar de entrada, com parcelas pequenas e no tempo que você precisa.
Sem o Grupo Arruda
Quanto tempo você teria que poupar até conseguir comprar esse automóvel à vista? Ficar rodando com um veículo velho, cheio de problemas com manutenção, só traz prejuízo.
Com o Grupo Arruda
Realização é saber que tomou a decisão certa comprando um veículo com uma taxa administrativa de apenas 0,16% ao mês; 10x menos que os juros dos financiamentos
Só com um plano estratégico exclusivo para o seu perfil, você compra um veículo sem comprometer o orçamento com os juros e parcelas pesadas dos financiamentos.
Dúvidas frequentes sobre a compra de veículo com o Grupo Arruda
Você pode adiantar a contemplação do seu consórcio com uma estratégia específica para o seu perfil com oferta de lance.
Primeiro, nós mapeamos o histórico de lances de todos os milhares de grupos que temos acesso. Depois, encaixamos o valor que você pode ofertar em um grupo em que o seu lance seja o vencedor em pouco tempo.
Você pode fazer essa oferta com recursos próprios, com um percentual da carta de crédito ou ainda com os dois tipos de lances juntos: dinheiro do bolso + uma parte da carta de crédito.
Sim. Você pode comprar um veículo novo, seminovo ou usado com um consórcio, basta escolher o valor da cota de acordo com o valor do automóvel.
Mas atenção: você precisa verificar as regras da administradora de consórcio que escolher e conhecer as exigências com relação ao ano do veículo e valor de revenda.
Escolher uma corretora especializada que trabalha com diversas administradoras, como a Redesul, é a solução ideal para quem não sabe qual é a melhor administradora para o seu perfil.
Sim. Tanto o valor do crédito como as parcelas passam por reajustes. Isso acontece para que nenhum consorciado perca o poder de compra no decorrer dos anos, afinal, o valor do veículo que você quer comprar hoje, certamente não será o mesmo daqui há alguns anos.
Esse reajuste pode ser com base em um índice de preço (IGPM e IPCA ) ou, ainda, o valor sugerido pela fabricante ou pela tabela Fipe. No caso da correção acontecer por um Índice, o reajuste vai ocorrer uma vez ao ano.
Pela fabricante ou tabela Fipe, essa correção é feita sempre que os valores são alterados, o que pode acontecer mais de uma vez ao ano.
No consórcio, a taxa de administração varia de acordo com cada administradora, porém, em um consórcio de veículo essa taxa fica em uma média de 0,16% ao mês, ou seja, aproximadamente 1,92% ao ano.
Esse valor é pelo menos 10 vezes menor que os juros dos financiamentos.
Clique AGORA no botão abaixo, faça o cadastro e receba uma simulação personalizada!
Fale com nosso time de especialistas.
Vamos identificar o seu perfil e entender suas demandas para encontrar a solução mais rápida e econômica.